Jeep Compass



DESIGN INTERIOR

SURPRESAS NO PAINEL
Junto com as portas, a atualização do painel de instrumentos proporciona uma mudança completa de horizonte. Agora, o display é HD e Full Digital com 10,25 polegadas. O novo volante ganha funcionalidades extras, como o botão home, que facilita a navegação embarcada, para você seguir suas aventuras dirigindo com ainda mais conforto.
NOVO CONSOLE CENTRAL
Um espaço com tecnologias pensadas para facilitar a sua vida, que ajuda a trazer mais conforto a quem vai dirigir ou pegar carona. Conta com deck de carregamento sem fio de smartphones.

PORTAS ABERTAS AO NOVO
Com o novo Compass, a aventura começa desde o abrir das portas: elas ganharam novo e belíssimo painel, que acompanha toda a renovação do interior do carro.

DESIGN EXTERNO
NOVOS FARÓIS FULL LED
O conjunto ótico do Compass ganhou novo design, ainda mais sofisticado. Em LED até nos faróis de neblina, tem durabilidade e performance otimizadas, trazendo mais segurança ao dirigir noturno.

DESIGN EXTERNO
RODAS DE 17'', 18'' E 19''
Todas as versões do Compass 2022 chegam com novas e lindas rodas. Sport e Trailhawk vêm com aro de 17”, sendo o pneu da Trailhawk de uso misto. Longitude e 80 Anos contam com rodas de 18”. Para completar as opções, Limited e Série S utilizam aro 19”.

PARA-CHOQUE E GRADE
O estilo Jeep, de traços marcantes e visual inconfundível, é parte de nosso legado de 80 anos. Aqui, marca presença no novo para-choque dianteiro, com design robusto, e na grade com 7 fendas.

TETO SOLAR PANORÂMICO
Que tal ver as estrelas de dentro do seu novo Compass? Elétrico e panorâmico, o teto Command View dá mais visibilidade para você apreciar suas aventuras de um novo ponto de vista.

PERFORMANCE
NOVO MOTOR T270 TURBO FLEX
Simplesmente o melhor motor TurboFlex produzido no Brasil. Com 185cv de potência e 27,5 kgfm de torque, é o máximo de performance e economia de combustível.

NOVO MOTOR TD350 TURBO DIESEL
Toda a força do Turbo Diesel agora aliada à tecnologia do ARLA32, resultando em menor emissão de poluentes sem perder na performance: são 170cv e 35,7kgfm de torque.

CÂMBIO AUTOMÁTICO
Cada motor do Compass tem a sua configuração de câmbio. Modelos T270 Turbo Flex são equipados com câmbio automático de 6 marchas e Jeep Traction Control+. Já as versões TD350 Turbo Diesel contam com o câmbio automático de 9 marchas e tração 4×4. E mais, para os amantes da direção esportiva: o prático botão Sport ativa o modo de condução com mais rapidez nas rotações e trocas de marchas, trazendo resposta mais ágil do acelerador.

TECNOLOGIA
CENTRAL MULTIMÍDIA
Central de nova geração, com tela de 8,4 ou 10,1 polegadas, espelhamento sem fio com Android Jeep Compass 2022 Auto e Apple CarPlay e os novos pacotes para navegação embarcada e para serviços conectados Jeep para a plataforma Adventure Intelligence.

ADVENTURE INTELLIGENCE
Nova plataforma de conectividade com tecnologia inteligente. Mesmo de longe do seu Compass, você consegue ligar o motor, ajustar o ar, ver notificações e checar a saúde do SUV em tempo real.

CARREGADOR SEM FIO
Esqueceu o cabo? Sem problemas. Conte com a praticidade da tecnologia Wireless Charger, usando o porta-objetos dedicado a carregar smartphones por indução, sem precisar de fios.

CAPACIDADE OFFROAD
4X4 E SELETOR DE TERRENOS
Todas as versões TD350 Turbo Diesel já vêm acompanhadas pela incrível Tração 4×4 com reduzida, além de Seletor de Terrenos com até 4 modos: Auto, Pedra, Neve e Areia/Lama.

MAIOR ÂNGULO DE ENTRADA
O design do para-choque dianteiro traz conforto e capacidade para vencer buracos, canaletas e outros obstáculos. As versões T270 Turbo Flex estreiam novo ângulo de até 21.5°, já as com o motor TD350 Turbo Diesel contam com até 30,6°.

LEGADO E AUTENTICIDADE
Com aventura no DNA, o novo Compass tem tecnologia, sofisticação e performance para ultrapassar qualquer obstáculo on e off-road. E toda potência e robustez que só um Jeep pode oferecer.

SEGURANÇA
SEIS AIRBAGS DE SÉRIE
Proteção por todos os lados com os 2 airbags frontais, 2 laterais, 2 laterais tipo cortina de série. Nas versões Limited, Trailhawk e Série S, há um airbag adicional para os joelhos de quem está dirigindo.

MONITORAMENTO DE PONTO CEGO
Direção mais segura e tranquila com sensores que ajudam a monitorar pontos cegos. Você conta com avisos sonoros e alerta visual no retrovisor sempre que houver movimento ou obstáculo lateral.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *